quarta-feira, 4 de maio de 2011

UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO

ANO I – NÚMERO V
Vila Velha – ES
Quarta-feira, 04 de maio de 2011
21h44min

Desde quando  que o matar alguém poderá fazer brotar uma solução??? Escondidos, muitas vezes,  atrás de uma  falsa justiça, aqueles que são chamados ou considerados de “ordeiros” ou “donos da verdade”  se valem desse rótulo para cometerem atrocidades sem medirem as conseqüências. Fazem por uma simples questão de prazer ou, tão somente, para dizerem que “mandam no pedaço” ou “somos os melhores e maiores”.
Certamente, se você viu algo parecido por esses dias, não terá sido uma mera coincidência.
Para toda ação existe uma reação, essa frase tão notória parece não fazer muito sentido na vida daqueles que almejam e insistem em ficar no “podium” mesmo não tendo para isso tamanha capacidade, poder e até mesmo moral... se é que de moral eles entendem alguma coisa. Algo pode ser notado é que mesmo estando no “podium” não quer dizer que estão felizes, pois, pessoas felizes não agem com tamanha frieza e indiferença e, pra piorar ainda mais, têem a audácia em falar que matar alguém é uma “prioridade” do governo e ainda se gabam dizendo  que tal fato marca uma “Grande Conquista” e outra o ocorrido trata-se de uma "auto defesa nacional".
Quantos talvez ao longo da jornada da estrada da vida já ouviram a célebre frase: “Depois não diga que eu não te avisei” e uma outra menos conhecida que se diz “quem não ouve conselhos, ouve coitado” e também lá vai mais uma “um erro não justifica o outro”...
Um povo que se intitula tão culto, Cristão, tão inteligente, tão nobre com atitudes tão mesquinhas ancorados num poder demoníaco, satânico e colocando o nome de Deus no meio de uma podridão política e interesseira ao dizerem “Deus abençõe ...”
 Creio, piamente, que seja isso que esteja faltando, uma Bênção específica vinda sobre eles, porém, terão que abandonar o orgulho tão evidente e mergulharem-se num poço de humildade... Aquele povo, aquela nação e seus governantes precisam realmente ser abençoados com a salvação vinda de Deus.
Em meio a essa situação coloquemos diante de Deus a vida dos que ficaram vitimados pela perda do Líder, mas, oremos também pelos ofensores a fim de que VERDADEIRAMENTE DEUS ABENÇÕE aquela nação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário